quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esse Blog Me Faz Sorrir!


Queria agradecer a Aline Fernandes pela indicação para o "Este Blog Me Faz Sorrir" no blog dela (\o/ Ahora me toca a mi... ). Fiquei muito feliz. Agora, ao que interessa. Para postar o selo acima, tenho que cumprir certas regras.
Vou dizer nove coisas que, provavelmente, ninguém sabe sobre mim, principalmente os que me conhecem apenas pelas páginas deste blog. Quem me conhece pessoalmente talvez saibam de algumas, mas enfim, vamos nessa:
1. Tenho mania de ficar rasgando panfletos de propaganda ao meio. Quando chego nuns dezesseis pedaços, eu paro.
2. Além de fazer Física e escrever, também sou desenhista.
3. Mesmo no calor, só durmo de meia. Aliás, no frio só tiro a meia pra tomar banho.
4. Não sei mentir, só omitir. Se me fizerem a pergunta certa, já era.
5. Tomate machuca a minha boca.
6. Já desenhei um vestido de noiva.
7. Eu falo sozinho (o que se agrava de madrugada).
8. Nunca tomei ponto, mas já precisei umas cinco vezes.
9. Tenho muitas boas idéias no banheiro.

Agora, vou indicar 9 pessoas para contar, elas também, 9 coisas sobre elas:

1. Raquel Elias - Entre Lágrimas e Pensamentos...
2. Marco Antônio Amaral - Njord's Corner
3. Frodominator - Ensaios de um Hobbit do Futuro
4. Clau - câmbio-desligo !
5. Carlos Alexandre Monteiro - Tudo Está Rodando
6. Liv Brandão - Go To Heaven
7. Mizarela - descascar alho
8. Suzana Elvas - Breviário das Horas
9. Juliana Cunha - Já Matei Por Menos

Nenhum comentário: