quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Câmbio...

Há uns meses atrás eu venho tentando o exercício válido de evitar a desculpa de estar sem tempo. Isso porquê, de maneira estranha, deixei de acreditar nela. Não significa, ao contrário do que possam imaginar, que tenha conseguido evitá-la...
Eu acredito que, de fato, não há tempo para tudo. Mas, mesmo assim, sempre há tempo para alguma coisa. Sempre há... inclusive para as coisas que nós não damos importância. Para aquelas que não são nossa prioridade. E muito embora eu já tenha definido minhas prioridades (risos incompreensíveis), eu ainda encontrarei tempo para o resto, ainda que o resto seja só sentar na grama da UFV e apreciar a paisagem.
Enfim, o que eu proponho, dessa vez, é que a gente tente encontrar tempo para coisas que praticamente não valem à pena para ninguém além de nós mesmos. Sem isso, por incrível que pareça, meus amigos, nós vamos enferrujar como máquinas.
Sei que o dia tem só vinte e quatro horas. Aliás, eu também estou preso a isso, infelizmente (risos compreensíveis). Mas não é uma questão de reprodução do tempo, mas de administração. Vamos lá, eu sei que vocês conseguem!
Enquanto isso, vou saindo porque tenho trabalho a fazer.
Vou tentar salvar alguém, no meio dessa minha guerra, de uma coisa que ninguém sabe que existe.
Até mais.

Um comentário:

desligo' disse...

e as coisas simples da vida são as melhores, pois agimos naturalmente não somos máquinas enquando o simples existe :)