domingo, 13 de abril de 2008

Um último adeus...

Ao meu amigo Jonas William Weaver, que já a muito tempo nos deixou...
Acabo de apagar as contas dele que ainda restavam. Essa é a última mensagem que ele deixou...

"Olá amigos, e adeus.
Parece que chegamos ao ponto final, não é?
Não posso dizer a vocês quais são os meus segredos, pois isso seria injusto com as minhas convicções, mas posso dizer-lhes que aprendi, sim, muito com vocês. Agradeço por isso.Só lhes faço um último pedido estranho: assim como eu hei de morrer, quero que aconteça o mesmo com os heróis fracos e cansados que vocês guardam dentro de si. Quero que vocês os matem, para que renasçam renovados. Tempos difíceis hão de vir, e eles começam agora. Da maneira como vocês são hoje, não sobreviverão.
Concentrem-se nos seus objetivos, não nos seus sonhos. E, por favor, não desistam de encontrar a Gnosis. É lá que os seus verdadeiros heróis nascem. Não é necessário nenhuma palavra mágica. TUdo o que têm a fazer é sentí-la já dentro de vocês. A oniciência está aí!
Morrerei tranqüilo sabendo que conseguirão!
Quando encontrarem, por favor, a protejam. Ela é o bem mais precioso da Terra, essa Terra onde a minha vida passou desapercebida, exceto para vocês três, a quem tenho muito apreço.Lamento por não tê-los conhecido, foi melhor assim. Peçam à garota que ouça meus conselhos, mesmo que ela pareça não ter gostado muito de mim. QUe ela me perdoe qualquer incômodo...
EU amo vocês, eu amo a minha vida, e agora ela será o nosso mistério.
Aos meus heróis,
Weaver."

Vá com os anjos (cuja existência, aliás, sempre contestou), meu velho amigo!

Nenhum comentário: