segunda-feira, 21 de abril de 2008

Raízes

Uma vez estava notando o peso que têm as nossas raízes.
Nós somos, definitivamente, o resultado das nossas experiências, e só nós mesmos as conhecemos, ou até desconhecemos algumas vezes. Eu fiz coisas erradas, mas só eu sei porquê as fiz, e só para mim elas farão sentido. Já desisti, portanto, de explicá-las, e agradeço por não ser delas lembrado.
Como diria o Mestre Yoda ao jovem Luke: "Foda isso ser..."
Foi daí que eu tirei a célebre conclusão (que inclusive fiz questão de incluir em OBdS) de que a única forma de se entender verdadeiramente os motivos de alguém é não pensar neles. É aceitá-los como vieram, de fábrica. A fábrica mais complexa que nós podemos encontrar.
Sei disso porque já fui muito julgado, e já julguei muitas vezes. Mas não é assim que a banda toca...
Grunge talvez.

Nenhum comentário: