segunda-feira, 14 de abril de 2008

O melhor de One Tree Hill

“Existem momentos em nossas vidas que nos vemos em uma encruzilhada, com medo, confusos, sem um mapa. As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa vida.
Claro que quando se está de frente com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia-volta e retornar, mas as vezes as pessoas pressionam por algo melhor, algo além da dor de continuar sozinho, e além da bravura e coragem que leva para se aproximar de alguém, ou de dar uma segunda chance para alguém, algo além da quieta persistência de um sonho. Porque você só descobre quem realmente é, quando é testado, e você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe, no lado oposto de fé, crença e trabalho pesado e ter uma dor no coração, que o medo está pela frente.”

“Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.”

Nenhum comentário: