sábado, 2 de abril de 2011

Como a Gente Funciona

Há muito tempo eu não posto uma música. Pois é.



Gomez - How We Operate

Calm down, and get straight.
Acalme-se, e se ajeite.
It's not our eyes, it's how we operate.
não são nossos olhos, é como a gente funciona.
You're true, you are.
Você é verdadeira, você é.
I'd apologize but it won't go very far.
Eu me desculparia, mas isso não vai longe.

Please come here, come right on over.
Por favor, venha aqui, vem direto pra cá.
And when we collide we'll see what gets left over.
E quando colidirmos, veremos o que vai sobrar.
A little joy, a little sorrow,
Alguma alegria, alguma tristeza,
And a little pride so we won't have to borrow.
E algum orgulho, pra gente não pedir emprestado.
Wherever you lead, I'll follow.
Onde você levar, eu sigo.

Turn me inside out and upside down
Me vire do avesso e de cabeça pra baixo
And try to see things my way.
E tente ver as coisas do meu jeito.
Turn a new page, tear the old one out
Vire uma nova página, e rasgue a antiga
And I'll try to see things your way.
E eu vou tentar ver as coisas do seu jeito.

Please come here, please come on over.
Por favor, venha aqui, vem pra cá.
There is no line that you can't step right over.
Não há limite que não possa cruzar.
Without you, well, I'm left hollow,
Sem você, bem, eu fico vazio,
So can we decide to try a little joy tomorrow?
Então podemos tentar alguma alegria amanhã?
'Cos, baby, tonight I'll follow.
Porque essa noite eu vou seguir.

The way that we've been speaking now
Do jeito que a gente tem falado agora
I swear that we'd be friends, I swear.
Poderia jurar que eramos amigos, eu juro.
'Cos all these little deals go down with
Por que todos esses pequenos acordos caem
Little consequences, we share, we share.
com poucas consequencias. Nós as dividimos.

Turn me inside out and upside down
Me vire do avesso e de cabeça pra baixo
And try to see things my way.
E tente ver as coisas do meu jeito.
Turn a new page, tear the old one out
Vire uma nova página, e rasgue a antiga
And I'll try to see things your way.
E eu vou tentar ver as coisas do seu jeito.
And I'm gonna love you anyway...
E eu vou te amar mesmo assim...

2 comentários:

Leila Romano disse...

hahaha...
nossa música tema, é?
"all the little deals go down with little consequences."

Unknown disse...

Achei que fosse a Seven Day Mile, do The Frames, mas blz... lol