terça-feira, 2 de setembro de 2008

A um amigo.

Em quais coisas você acredita?
Acredita nos sonhos? Na paixão? Na vida?
Em quantas coisas acreditamos só por acreditar, só por nos vermos, na maioria das vezes, sem explicação para o que acontece ao nosso redor? Desistimos de saber, desistimos dos planos, e nos esforçamos para agarrar com toda força algo que não podemos sequer tocar.
É uma coisa triste. Ser humano...
Minhas dores de cabeça se vão, a chuva começa a cair e o inverno se vai. O inverno que foi o responsável pelas maiores alegrias da minha vida, e também pelas maiores desgraças. Tudo acontece no inverno. E agora acabou. Agora eu me sinto um pouco humano novamente. Relembro aos poucos o que é sentir felicidade, sentir tristeza, e é como sentir a anestesia acabando no meio da dor. Não é tão ruim quanto parece: me ver acreditando em coisas que eu não sei explicar, e me ver tentando dar a mim mesmo uma nova chance. Perdoar a mim mesmo - e tentar, mesmo que seja em vão, me redimir comigo mesmo. Me darão um novo motivo pra sorrir, e (espero) um novo motivo pra chorar?
Estou aberto novamente à vida. Espero não voltar a ser uma máquina denovo.
"Se você não fizer por você, ninguém fará."
Obrigado amigo! Estou voltando...

Nenhum comentário: