sexta-feira, 14 de março de 2008

Trágico mas valioso...

Essa música tem umas das letras mais lindas q já vi. Tindersticks é uma banda que eu não conhecia. Adorei o nível do som deles. E sem contar a letra dessa música: Until the Morning Comes!
Ouçam até o fim, e leiam a tradução!

Tradução: Tindersticks - Até a Manhã Chegar
Minhas mãos em volta da sua garganta
Se eu te matar agora, bem, eles nunca saberão
Me acorde se eu estiver dormindo
Pelo olhar em seus olhos eu sei que a hora está chegando
Me acorde pois eu estou sonhando
Bem, eles nunca acreditariam no que está acontecendo aqui
Mas surprendentemente em minha mente há um jeito de sair dessa

Me acorde pois eu estou sonhando
Bem, eles nunca acreditariam nisto
Então cale-se agora, meu amor, por favor não chore
Tudo vai ficar bem
Cale-se agora, querida, eu posso ouvir você gritando
Deixe-me abraça-la até o amanhecer chegar

Então diga-me é isso o que você quer?
Você pode sussurrar devagarinho ou gritar bem alto
Pois ainda há tempo para mudar sua mente
Mas faça isso antes do amanhecer chegar

Me acorde pois eu estou sonhando
Bem, eles nunca acreditariam nisto
Então cale-se agora, meu amor, por favor não chore
Tudo vai ficar bem
Cale-se agora, querida, eu posso ouvir você gritando
Deixe-me abraça-la até o amanhecer chegar

Até o amanhecer chegar

A luz está se apagando
Mas as estrelas estão dançando alegremente
Minha mente está correndo como nuvens pelo céu
Como você me fez ir... longe assim?

Nenhum comentário: